29 de nov de 2012

ONE DIRECTION 2013 WORLD TOUR É CONFIRMADO AQUI NO BRASIL?


O World Tour 2013 é a segunda  turnê da boy band One Direction. Anunciado por membro Liam Payne nos Brit Awards 2012 no início de 2012, a turnê original foi anunciado como o Reino Unido e Irlanda Arena Tour. Em meados de 2012, a turnê ampliado com as pernas em América do Norte e Austrália após sucesso internacional da banda. A turnê está definido para visitar arenas e estádios de fevereiro a outubro de 2013. O World Tour 2013 está prevista para começar em Londres 's The O 2 Arena , em 22 de fevereiro de 2013.

No site do Wikipedia foi divulgado todas as datas e locais aonde a One Direction 2013 World Tour passaram e na lista esta o Brasil com shows marcado pra outubro de 2013 entres os dias 21 em São Paulo no Estádio do Morumbi e 23 no Rio de Janeiro na Praça da Apoteose:


15 comentários:

  1. Eu Gostaria De Saber o Link Do Wikipedia e Se Já Estão Vendendo Os Ingressos?

    ResponderExcluir
  2. Bom,eu vi lá na Wikipédia ( http://en.wikipedia.org/wiki/One_Direction_2013_World_Tour ) & em Outubro de 2013,não tem nenhuma data marcada pra algum show ou apresentação aqui no Brasil '----
    Fiquei muito triste com isso,pois quando li seu post,estava muito esperançosa com a vinda deles,acreditei + pra ter totalmente certeza,fui lá verificar & não havia nada sobre o Brasil :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode até n estar na Wikipédia,mais eles vão vir para o Brasil!!!

      Excluir
  3. Entao, como a Bruna disse, eu fui no site da wikipedia, e la esta falando que entre os dias 21 e 23 de outubro de 2013, os shows serão na Australia. Se vc tiver uma confirmação de data, exata, por favor me passe. Quando vi esse post, fiquei super animada, mas depois que fui no site da wikipedia fiquei super chateada. Obrigada Victoria

    ResponderExcluir
  4. MENTIROSA,se informe primeiro antes de postar isso,nesse ano nao tem nada previsto ainda...

    ResponderExcluir
  5. poxa isso foi mintira pura!! fiquei mt chatiada

    ResponderExcluir
  6. é mintira?
    vou chorar

    ResponderExcluir
  7. one direction nao esquece que as meninas de bh ama vcs entao vem fazer show aki meus amores por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AÍ SIM HEIN!!! hsauashusah seria totalmente demais se eles passasem por Bh. eu moro akie tbm e seria tipo, a melhor coisa que já me aconteceu!! *------------*

      Excluir
    2. neh vei tipo e pf nao esquece de BH minas gerais em please

      Excluir
  8. Aaah, vem pra Recife pô :( aqui tbm tem Directioners

    ResponderExcluir
  9. OMG! Eu não acho um site que mostre quando eles vem pro Brasil, poxa....
    One direction, please do not forget the directioners from Brazil!!! :( <3

    ResponderExcluir
  10. aii meu deus !!! sonho sendo realizado ... ver um show deles pessoalmente
    tá confirmada a minha presença no show de sp <3 morrendo de amores <3

    ResponderExcluir
  11. eu acabei de entrar no site e ñ tem nada, ve se vao mentir pra outro

    ResponderExcluir
  12. OMJ EU VO MORRER OuO ja penso que legal... mal posso esperar! esou MUITO anciosa para ir no show com meus amigos (sim eu tenho um amigo boy directioner u.u).
    xoxo leh

    ResponderExcluir